• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rua Carmelita Zimmermann terá obra na rede de água e esgoto

A previsão de tempo da obra são quatro dias

A partir de segunda-feira, 05.jul.2019, a Rua Carmelita Zimmermann, no Bairro da Barra estará em obras. A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), realizará a substituição da rede de água e a extensão da rede coletora de esgoto, pois apenas uma parte dos imóveis da rua são contemplados. A previsão de tempo da obra são quatro dias. Durante essa semana, a rua começou a ser preparada.

Durante a execução dos serviços, das 7h às 19h, a Rua Carmelita Zimmermann ficará totalmente interditada, não sendo possível a passagem de veículos. Por isso, os moradores que possuírem carro nas garagens e precisarem sair, devem retirá-los antes do início dos trabalhos e só guardá-los após o término, já que a rua é muito estreita e terão máquinas e outros equipamentos no trajeto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Abastecimento

O abastecimento de água não deve ser interrompido durante a execução da obra, no entanto, como nessa rua o atual abastecimento é por meio de um material mais frágil, poderá ocorrer interrupção temporária. Por isso, a Emasa recomenda que os moradores economizem água neste período, e caso percebam a falta de água fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva.

Pavimentação asfáltica

Após as obras de substituição da rede de água e extensão da rede coletora de esgoto, a via receberá pavimentação asfáltica, já estando no planejamento da Secretaria de Obras.

Click CamboriúNotíciasObrasRua Carmelita Zimmermann terá obra na rede de água e esgoto
PUBLICIDADE

Últimas notícias