- PUBLICIDADE -

Rua Carmelita Zimmermann terá obra na rede de água e esgoto

A previsão de tempo da obra são quatro dias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A partir de segunda-feira, 05.jul.2019, a Rua Carmelita Zimmermann, no Bairro da Barra estará em obras. A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), realizará a substituição da rede de água e a extensão da rede coletora de esgoto, pois apenas uma parte dos imóveis da rua são contemplados. A previsão de tempo da obra são quatro dias. Durante essa semana, a rua começou a ser preparada.

Durante a execução dos serviços, das 7h às 19h, a Rua Carmelita Zimmermann ficará totalmente interditada, não sendo possível a passagem de veículos. Por isso, os moradores que possuírem carro nas garagens e precisarem sair, devem retirá-los antes do início dos trabalhos e só guardá-los após o término, já que a rua é muito estreita e terão máquinas e outros equipamentos no trajeto.

Abastecimento

O abastecimento de água não deve ser interrompido durante a execução da obra, no entanto, como nessa rua o atual abastecimento é por meio de um material mais frágil, poderá ocorrer interrupção temporária. Por isso, a Emasa recomenda que os moradores economizem água neste período, e caso percebam a falta de água fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva.

Pavimentação asfáltica

Após as obras de substituição da rede de água e extensão da rede coletora de esgoto, a via receberá pavimentação asfáltica, já estando no planejamento da Secretaria de Obras.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.