- PUBLICIDADE -

Restauração de bancos da orla da Praia Central é concluída

Equipes da secretaria trabalharam na restauração e manutenção dos 370 bancos e lixeiras

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Secretaria de Obras já concluiu a restauração de bancos feita em toda a extensão da orla da Praia Central, na Avenida Atlântica, nesta sexta-feira, 23.ago.2019. Desde o final da revitalização do Molhe da Barra Sul, equipes da secretaria trabalharam na restauração e manutenção dos 370 bancos e lixeiras localizados pelos cerca de sete quilômetros de calçadão.

As equipes da carpintaria e do capricho realizaram a pintura e envernização de todos os bancos e lixeiras, assim como a troca de peças de madeira que estavam quebradas ou danificadas. Além disso, os bancos que estavam mais inclinados foram nivelados na finalização do trabalho.

“Foi um trabalho feito aos poucos, em paralelo a outros serviços que estavam sendo realizados pela secretaria. Reparos do tipo devem ser feitos em constância para garantir a beleza e organização do cenário da praia”, disse o secretário de obras, Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.