• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obras de Camboriú intensifica limpeza no Conde Vila Verde

Os trabalhos consistem em limpezas de bocas de lobo, reparos nos calçamentos, retirada de entulho, entre outros

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Camboriú coordena nesta semana, uma ação de intensificação dos serviços de limpeza nos bairros Conde Vila Verde e Centro. Os trabalhos consistem em limpezas de bocas de lobo, reparos nos calçamentos, pinturas de postes e meios-fios, retirada de entulho, roçagem e varrição.

Conforme o secretário de Obras, Alexandre Silveira, no bairro Conde Vila Verde a ação ocorre em todas as ruas, já no bairro Centro os trabalhos acontecem em toda extensão das ruas Siqueira Campos e Rio Amazonas. “As equipes, terceirizada e da Secretaria, passarão por todas as ruas do bairro, atuando de forma conjunta para realizarmos todos os serviços necessários de limpeza”, completou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A manutenção do sistema de drenagem é importante para que, em dias de chuva, tudo funcione bem e não provoque alagamentos por entupimentos de bueiros e bocas de lobo. Para manter esse sistema em bom estado a ação também conta o hidrojato de alta pressão.

O secretário lembra que a comunidade também pode contribuir, solicitando os serviços ou identificando problemas na tubulação, por exemplo, enviando inclusive fotos pelo Whatsapp da Secretaria que é 3365-1423. “Quando recebemos esse tipo de solicitação na verdade a população nos ajuda, pois há um cronograma de planejamento a seguir, mas muitas vezes trata-se de algo pontual, de fácil e rápida solução”, explicou.

Click CamboriúNotíciasObrasObras de Camboriú intensifica limpeza no Conde Vila Verde
PUBLICIDADE

Últimas notícias