- PUBLICIDADE -

Obras de Camboriú intensifica limpeza no Conde Vila Verde

Os trabalhos consistem em limpezas de bocas de lobo, reparos nos calçamentos, retirada de entulho, entre outros

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Camboriú coordena nesta semana, uma ação de intensificação dos serviços de limpeza nos bairros Conde Vila Verde e Centro. Os trabalhos consistem em limpezas de bocas de lobo, reparos nos calçamentos, pinturas de postes e meios-fios, retirada de entulho, roçagem e varrição.

Conforme o secretário de Obras, Alexandre Silveira, no bairro Conde Vila Verde a ação ocorre em todas as ruas, já no bairro Centro os trabalhos acontecem em toda extensão das ruas Siqueira Campos e Rio Amazonas. “As equipes, terceirizada e da Secretaria, passarão por todas as ruas do bairro, atuando de forma conjunta para realizarmos todos os serviços necessários de limpeza”, completou.

A manutenção do sistema de drenagem é importante para que, em dias de chuva, tudo funcione bem e não provoque alagamentos por entupimentos de bueiros e bocas de lobo. Para manter esse sistema em bom estado a ação também conta o hidrojato de alta pressão.

O secretário lembra que a comunidade também pode contribuir, solicitando os serviços ou identificando problemas na tubulação, por exemplo, enviando inclusive fotos pelo Whatsapp da Secretaria que é 3365-1423. “Quando recebemos esse tipo de solicitação na verdade a população nos ajuda, pois há um cronograma de planejamento a seguir, mas muitas vezes trata-se de algo pontual, de fácil e rápida solução”, explicou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.