• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Novo trecho do prolongamento da 4ª Av. recebe obras de drenagem

A previsão é que o serviço de drenagem nesse trecho seja finalizado até o fim do mês

Iniciou nesta semana a obra de drenagem pluvial da nova etapa do prolongamento do Binário Sul – 4ª Avenida. O serviço está sendo executado na Rua 3122, entre a Marginal Leste da BR-101 até a Rua 3100. A previsão é que o serviço de drenagem nesse trecho seja finalizado até o fim do mês.

“Estamos com a obra de drenagem, faremos ainda essa semana a retirada do paver resistente e em seguida a colocação da base para poder asfaltar. Após isso a via será pavimentada e receberá calçadas. Estamos trabalhando primeiro neste trecho e em seguida vamos para a Rua 3198, entre as ruas 3100 e 3300”, explicou o diretor de Planejamento, Vladimir Marcolin Trautwein.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O local também terá urbanização das esquinas, com jardins drenantes, esquinas vivas, bancos, iluminação em led, duas pistas e estacionamento.

A nova etapa do prolongamento da 4ª Avenida ligará a Rua 3100 até a Rua 3300, pela Rua 3198, que será reurbanizada e terá um só sentido em direção ao sul da cidade. A obra, que pretende melhorar ainda mais o fluxo de trânsito naquela região, está prevista para ser concluída em novembro e teve investimento do Município de R$ 3.694.530,82.

Em julho do ano passado, foi inaugurado o primeiro trecho do prolongamento da 4ª Avenida, que ligou a Rua 2650 até a Rua 3020 e 3100. Já para o segundo semestre está previsto mais uma etapa do Binário Sul, que é a ligação da Rua 3100 até a Rua 3700, via Rua 3208. A obra, que já tem indenizações feitas, está em fase de finalização de projeto para ser licitada.

Click CamboriúNotíciasObrasNovo trecho do prolongamento da 4ª Av. recebe obras de drenagem
PUBLICIDADE

Últimas notícias