• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Obras atua em vários pontos da cidade nesta semana

Confira os locais que estão recebendo melhorias

A Secretaria de Obras de Balneário Camboriú iniciou a semana com a continuação de trabalhos relacionados à colocação de asfalto, colocação de tubos de drenagem e a construção de canteiros novos. A Rua Barra Velha, no Bairro dos Municípios, receberá pavimentação asfáltica, que deve iniciar na semana que vem. Antes da requalificação, a rua recebe trabalhos em sua infraestrutura como parte do preparo para a obra.

A Rua Carmelita Zimmermann, localizada no Bairro da Barra, está recebendo serviços similares. A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) trabalha na nova tubulação de água e extensão da rede coletora de esgoto da via. A previsão é que as obras de pavimentação iniciem na rua até o final do mês, caso não haja imprevistos relacionados ao mau tempo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os trechos da ciclovia da 5ª Avenida em frente às ruas Blumenau e Araquari, que foram quebrados para a realização da passagem de veículos devido à mudança de sentido das ruas, deverão ser asfaltados até o final da próxima semana. Já a obra de drenagem que está sendo feita na Rua 500, no Centro, desde o dia 23, já completou a colocação de 200 metros lineares de tubos. As obras seguem até o final do mês e devem abranger a colocação de outros 180 metros de tubos.

A 3ª Avenida, por sua vez, está passando pela construção de novos canteiros de concreto, em substituição aos antigos, que eram feitos de meio-fio. Toda a extensão da avenida receberá os novos canteiros, que contarão com o plantio de arbustos e flores perenes, além de grama, feito pela equipe de paisagismo da Secretaria de Obras. O paisagismo também será trabalhado nos jardins do parquinho infantil da Barra Norte, que foi realocado no outro lado da Avenida Atlântica por conta da obra do novo molhe. O parquinho também recebe cerca e pintura.

Click CamboriúNotíciasObrasSecretaria de Obras atua em vários pontos da cidade nesta semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias