Trecho da Estrada Geral do Rio do Meio será pavimentado

O prazo para conclusão da obra é de cerca de 10 dias e está orçada em R$133 mil

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Obras, vai executar uma obra importante na Estrada Geral do Rio do Meio. O prefeito Elcio Rogério Kuhnen assinou  da Ordem de Serviço, para a pavimentação de um trecho de 1.050 m², neste domingo, 28.jul.2019. O evento foi realizado logo após a missa, em frente à igreja Santo Antônio. Contou com a presença da comunidade, de secretários, dos vereadores Claudinei Loos e Antônio Paulo da Silva Neto, o Piteco e do padre Marcio Vignoli. 

“Essa é uma obra muito esperada. Vamos asfaltar o trecho principal do bairro, onde tem a igreja, a escola, varias madeireiras, e por ser uma estrada importante que liga Camboriú a Brusque e Itajaí tem muito trânsito aqui. A pavimentação desse trecho vai melhorar e muito a questão da lama e da poeira”, declara o prefeito. 

De acordo com os professores da Escola de Campo  Adolfo Ovídio Coppi a poeira atrapalha principalmente na hora da merenda. O refeitório fica bem na frente da Unidade. Foi solicitado na hora da assinatura que o asfalto fosse levado um pouco mais além dos muros da escola, e o proprietário da empresa vencedora da licitação se comprometeu em pavimentar mais 10 metros. 

O padre Marcio agradeceu a iniciativa. “Em dia de chuva, as pessoas sofrem com a lama para vir a igreja e as crianças com a poeira na escola, essa é uma obra merecida pela comunidade. O parque da praça da igreja e os aparelhos de ginástica, já foram reformados. Somos muito gratos”, comenta. 

A Secretaria de Obras já trabalha no local com a colocação de galerias 2×2 metros e nivelamento da rua para receber o asfalto. 

O prazo para conclusão da obra é de cerca de 10 dias e será executada com recursos próprios da Secretaria de Obras e está orçada em R$133 mil. 


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Clínica Beleti: reabilitação orofacial e estética

Conheça um pouco do que a reabilitação orofacial pode fazer por você
- Publicidade -