• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obra de abastecimento na Praia dos Amores terá desvio no trânsito da Av. do Estado

A obra com previsão de duração de até quatro horas, é necessária para melhorar a pressão e o abastecimento de água na região

Na próxima segunda-feira, 22.jul.2019, a partir das 21h, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), fará a substituição da rede de água da Rua Henrique Mescke, na esquina com a Avenida do Estado, na Praia dos Amores. A obra com previsão de duração de até quatro horas, é necessária para melhorar a pressão e o abastecimento de água na região. Neste dia, não ocorrerá interrupção do abastecimento de água.

Interdição do trânsito – Avenida do Estado

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para execução do serviço, será necessário a partir das 21h, a interdição total do trânsito na Avenida do Estado, sentido Sul – de Itajaí para Balneário Camboriú – no trecho da Avenida das Arapongas até a rótula. Os motoristas que estiverem vindo de Itajaí pela Avenida Osvaldo Reis, terão que desviar antes da Rua Arapongas, pelo retorno que vai para a Praia dos Amores e Praia Brava.

Como a Rua Fernando Azevedo é mais estreita, não será possível fazer o desvio por ali, com acesso apenas para saída. Os motoristas seguirão até a Avenida Carlos Drummond de Andrade, em direção a rotatória com a Avenida Rui Barbosa e seguirão pela Estrada da Rainha até a Rua Miguel Matte.

Já quem estiver na Rua Arapongas, terá a opção de seguir pela Rua Suécia, por dentro do bairro e sair na Osvaldo Reis.

Agentes de trânsito estarão no trajeto que ocorrerá o desvio, para apoio e orientação no controle do fluxo.

Click CamboriúNotíciasObrasObra de abastecimento na Praia dos Amores terá desvio no trânsito da...
PUBLICIDADE

Últimas notícias