• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Entorno do Centro de Eventos é pavimentado

Os serviços de pavimentação deverão estar concluídos até o dia 10 de dezembro

Entorno do Centro de Eventos é pavimentado
Divulgação

Após semanas de serviço a Secretaria de Obras inicia a pavimentação asfáltica de alguns pontos do entorno do Centro de Eventos de Balneário Camboriú. A obra é de responsabilidade do governo do Estado, com apoio do governo federal e contrapartida da Prefeitura. Sua inauguração está marcada para a segunda quinzena de dezembro, com a presença de diversas autoridades, entre elas, o presidente da República, Michel Temer.

Na contrapartida a Prefeitura ficou responsável por um dos estacionamentos laterais; o estacionamento do Zoológico e por toda frente do Centro de Eventos. “Estamos trabalhando duro para entregarmos tudo no prazo. De nossa parte, está quase tudo concluído”, atesta o secretário de Obras, João Miguel (Tatá), acrescentando que os serviços de pavimentação deverão estar concluídos até o dia 10 de dezembro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Limpeza, drenagem e preparação das áreas, com colocação de rachão, para a pavimentação asfáltica foram as ações desenvolvidas pela Secretaria. “Ao todo são 12 mil metros quadrados de asfalto colocados no Centro de Eventos. Essa etapa faz parte do Programa de Requalificação das Vias de Balneário Camboriú”, conclui o secretário.

Click CamboriúNotíciasObrasEntorno do Centro de Eventos é pavimentado
PUBLICIDADE

Últimas notícias