- PUBLICIDADE -

Parquinhos de Balneário Camboriú recebem manutenção

Ao todo 42 parquinhos infantis estão espalhados em todo Município

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

PARQUINHOS
Divulgação

Os 42 parquinhos infantis de Balneário Camboriú, que recebem manutenção durante todo o ano e de forma contínua, têm esse serviço intensificado neste mês de maio, com pintura e reposição de algumas peças desses espaços lúdicos.

Capina da área dos parquinhos; manutenção com troca de algumas peças; recolocação de areia nos espaços; além de pintura e incremento com algumas peças em alguns parques, são itens cumpridos na manutenção.

“O trabalho é contínuo. Quando terminamos de fazer os 42 parques, já está precisando recomeçar. Os espaços são bastante usados por criança, o que requer cuidado redobrado”, diz o servidor Jedson Cardoso, líder da Equipe do Capricho, responsável pelo serviço.

Os 42 parquinhos infantis de Balneário Camboriú estão espalhados em todo Município, região central, bairros e região Sul; não sendo computado nessa soma os espaços lúdicos de creches e escolas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.