• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Esforço Concentrado segue nos bairros Vila Real e Nova Esperança

Os próximos bairros que receberão a ação serão Bairros dos Municípios e Bairro da Barra, na região Sul

esforço concentrado
Divulgação

O Esforço Concentrado, eixo central de atuação da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú, que tem como foco limpar, consertar e organizar a cidade, seguindo o cronograma de ação, trabalha nesta sexta-feira, 11, encerrando a semana de atividades, nas ruas Dom Luiz, Vila Real, entre a 5ª Avenida e Marginal Oeste; e na região Sul, na Rua Boa Vista, Nova Esperança.

O Esforço Concentrado, em mutirão, varre e lava ruas e calçadas; roça; limpa bocas de lobo e tubulações; troca grelhas quebradas; conserta infiltrações nas ruas; recolhe móveis velhos e outros objetos deixados nas vias pela população; pinta postes, meios-fios e outros equipamentos públicos; além de fazer poda em árvores e arbustos e atuar junto à comunidade ajudando em qualquer outro problema estrutural da rua ou do bairro. “O Esforço Concentrado é o Poder Público em frente à casa do contribuinte. É a oportunidade que a população tem de ser atendida”, diz o secretário de Obras, João Miguel (Tatá).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Essa ação acontece o ano todo e segue um cronograma estipulado pela Secretaria de Obras. No início do ano, ainda nos primeiros meses que compreende a temporada de verão, quando Balneário Camboriú recebe milhares de visitantes e a sua população desfruta da Praia Central e da orla marítima, nas noites quentes; o Esforço Concentrado atua na região central da cidade, sempre priorizando ruas e trechos de maior movimentação de pedestres. No mês de março o Esforço Concentrado iniciou sua atuação nos bairros, pelo Iate Clube, seguindo depois para a Vila Real. Na região Sul, em março a equipe atuava nas praias agrestes, seguindo após para o bairro São Judas, e agora em maio, no Nova Esperança. Os próximos bairros que receberão a ação serão Bairros dos Municípios e Bairro da Barra, na região Sul.

Click CamboriúNotíciasObrasEsforço Concentrado segue nos bairros Vila Real e Nova Esperança
PUBLICIDADE

Últimas notícias