- PUBLICIDADE -

Secretaria de Obras de Itajaí recolhe lixo espalhado no Nossa Senhora das Graças

São disponibilizadas três caçambas de entulho e trocada todos os dias, além disso, são retirados de três a quatro caminhões de lixo por dia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Secretaria de Obras recolhe lixo espalhado no Nossa Senhora das Graças
Divulgação

Na quinta-feira (04), as equipes da Secretaria de Obras trabalham em uma limpeza no bairro Nossa Senhora das Graças. Para atender a comunidade, são disponibilizadas três caçambas de entulho e trocada todos os dias. Além disso, um funcionário auxilia na conservação do local, ao trabalhar das 7h30 às 11h30 e das 13h30 até 17h30 de segunda a sexta. Mesmo com as caçambas, são retirados de três a quatro caminhões de lixo por dia.

“O trabalho de limpeza é feito com frequência para evitar o acúmulo de lixo na localidade. Precisamos contar com a colaboração da comunidade para manter a cidade limpa”, explica o responsável Fábio Luiz Fernandes Guedes.

“Não se trata apenas de limpeza na localidade, é uma questão de saúde e até de cuidados com as cheias. Procuramos manter o local limpo, porque o lixo depositado no chão pode entupir bueiros e provocar cheias”, alerta o Secretário de Obras, Márcio José Gonçalves, Dedé.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -