• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obra na Av. Santa Catarina atrasa e gera transtornos para comerciantes em Camboriú

Primeiro trecho da obra era para ter sido concluído em dezembro, mas é provável que se estenda até abril

av santa catarina
Divulgação

Com grande volume de veículos nesta temporada, o fim da obra na Avenida Santa Catarina nunca foi tão desejado por moradores e comerciantes de Camboriú. No início desta semana a vereadora Inalda do Carmo (DEM) foi até o local cobrar agilidade.

Em meados de outubro de 2017, o secretário de Planejamento do município, Claudinei Loos esteve na Câmara de Vereadores e garantiu que até dezembro o primeiro trecho da obra (entrada do Taboleiro) seria concluído, e isso não aconteceu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O engenheiro responsável pela obra da empresa Paco Pedra, Cristian Fuchs e o Mestre de obras, Jessé Corrêa pontuaram para a vereadora Inalda, alguns atrasos por conta de falta de pagamento e obras que precisam ser feitas de responsabilidade da prefeitura.

“O certo é que a obra está devagar e atrasada, desagradando, além dos usuários da via, comerciantes. Vou continuar cobrando e fiscalizando para que a obra seja executada e entregue a comunidade como foi prometido” afirmou Inalda.

O secretário Claudinei Loos admitiu em reunião na Câmara que era para a obra ser concluída em 10 meses, mas é provável que se estenda até abril.

Click CamboriúNotíciasObrasObra na Av. Santa Catarina atrasa e gera transtornos para comerciantes em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias