
Com grande volume de veículos nesta temporada, o fim da obra na Avenida Santa Catarina nunca foi tão desejado por moradores e comerciantes de Camboriú. No início desta semana a vereadora Inalda do Carmo (DEM) foi até o local cobrar agilidade.
Em meados de outubro de 2017, o secretário de Planejamento do município, Claudinei Loos esteve na Câmara de Vereadores e garantiu que até dezembro o primeiro trecho da obra (entrada do Taboleiro) seria concluído, e isso não aconteceu.
O engenheiro responsável pela obra da empresa Paco Pedra, Cristian Fuchs e o Mestre de obras, Jessé Corrêa pontuaram para a vereadora Inalda, alguns atrasos por conta de falta de pagamento e obras que precisam ser feitas de responsabilidade da prefeitura.
“O certo é que a obra está devagar e atrasada, desagradando, além dos usuários da via, comerciantes. Vou continuar cobrando e fiscalizando para que a obra seja executada e entregue a comunidade como foi prometido” afirmou Inalda.
O secretário Claudinei Loos admitiu em reunião na Câmara que era para a obra ser concluída em 10 meses, mas é provável que se estenda até abril.