- PUBLICIDADE -

Obra na Av. Santa Catarina atrasa e gera transtornos para comerciantes em Camboriú

Primeiro trecho da obra era para ter sido concluído em dezembro, mas é provável que se estenda até abril

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

av santa catarina
Divulgação

Com grande volume de veículos nesta temporada, o fim da obra na Avenida Santa Catarina nunca foi tão desejado por moradores e comerciantes de Camboriú. No início desta semana a vereadora Inalda do Carmo (DEM) foi até o local cobrar agilidade.

Em meados de outubro de 2017, o secretário de Planejamento do município, Claudinei Loos esteve na Câmara de Vereadores e garantiu que até dezembro o primeiro trecho da obra (entrada do Taboleiro) seria concluído, e isso não aconteceu.

O engenheiro responsável pela obra da empresa Paco Pedra, Cristian Fuchs e o Mestre de obras, Jessé Corrêa pontuaram para a vereadora Inalda, alguns atrasos por conta de falta de pagamento e obras que precisam ser feitas de responsabilidade da prefeitura.

“O certo é que a obra está devagar e atrasada, desagradando, além dos usuários da via, comerciantes. Vou continuar cobrando e fiscalizando para que a obra seja executada e entregue a comunidade como foi prometido” afirmou Inalda.

O secretário Claudinei Loos admitiu em reunião na Câmara que era para a obra ser concluída em 10 meses, mas é provável que se estenda até abril.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.