- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Camboriú inicia obra para construção de novas salas de aula na escola Artur Sichmann

Estrutura terá seis salas, além de cozinha, refeitório, lavanderia e sanitários; Previsão de término é fevereiro de 2018

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
escola Artur Sichmann
Divulgação

Foram iniciadas as obras para a construção de seis novas salas de aula da escola municipal Artur Sichmann, no centro de Camboriú. A nova estrutura, que fica junto do terreno onde hoje está a quadra de esportes da unidade escolar, terá ainda cozinha, refeitório, sanitários, estoque e lavanderia.

A secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa, explica que o novo prédio da escola visa atender aos alunos de anos iniciais que hoje utilizam espaço cedido pela escola estadual José Arantes, também no Centro. “Montamos o polo no José Arantes para garantir que todos os alunos matriculados tivessem o atendimento adequado. Com a obra, eles retornam para próximo da escola e criaremos um núcleo para as turmas de anos iniciais”, explica.

A licitação para a obra prevê um investimento de cerca de R$ 350 mil reais na construção, com recursos da Prefeitura. A previsão é que a construção, quer terá 539 metros quadrados, seja finalizada em fevereiro de 2018. “Dessa forma, já iniciaremos o ano letivo com a nova estrutura”, aponta ainda a secretária.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -