- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Camboriú inicia obra para construção de novas salas de aula na escola Artur Sichmann

Estrutura terá seis salas, além de cozinha, refeitório, lavanderia e sanitários; Previsão de término é fevereiro de 2018

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

escola Artur Sichmann
Divulgação

Foram iniciadas as obras para a construção de seis novas salas de aula da escola municipal Artur Sichmann, no centro de Camboriú. A nova estrutura, que fica junto do terreno onde hoje está a quadra de esportes da unidade escolar, terá ainda cozinha, refeitório, sanitários, estoque e lavanderia.

A secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa, explica que o novo prédio da escola visa atender aos alunos de anos iniciais que hoje utilizam espaço cedido pela escola estadual José Arantes, também no Centro. “Montamos o polo no José Arantes para garantir que todos os alunos matriculados tivessem o atendimento adequado. Com a obra, eles retornam para próximo da escola e criaremos um núcleo para as turmas de anos iniciais”, explica.

A licitação para a obra prevê um investimento de cerca de R$ 350 mil reais na construção, com recursos da Prefeitura. A previsão é que a construção, quer terá 539 metros quadrados, seja finalizada em fevereiro de 2018. “Dessa forma, já iniciaremos o ano letivo com a nova estrutura”, aponta ainda a secretária.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.