• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Segue mutirão de manutenção do petit-pavé na Praia Central

A metade, que compreende da Praça Almirante Tamandaré até o Pontal Norte, já está concluído, agora o trabalho segue para a Barra Sul

MUTIRÃO PETIT PAVÉ SECRETARIA DE OBRAS 3 edited
Divulgação

A Equipe do Capricho, um dos principais eixos de atuação da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú, segue com o mutirão de reposição e manutenção do petit-pavé, iniciado no início do mês, na calçada da Praia Central – Avenida Atlântica. As pedras, que são uma das marcas registradas da orla marítima, necessitam de constante manutenção, devido ao intenso movimento no local.

Dos seis quilômetros da Avenida Atlântica, a metade, que compreende da Praça Almirante Tamandaré até o Pontal Norte, já está concluída. Agora o trabalho segue para a Barra Sul. “A manutenção no petit-pavé da praia não para. Mas a parte norte estava precisando bastante, estava com muitas pedras soltas, então resolvemos fazer o mutirão. Foram 20 dias de trabalho e recuperamos todo o trecho da Praça Almirante Tamandaré ao Pontal Norte. Agora iniciamos pela Barra Sul. Quando esse trecho também estiver concluído, faremos a manutenção até o Pontal Norte novamente. É um ciclo contínuo”, informa o líder da equipe, Jedson Cardoso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Praia Central, cartão de visitas de Balneário Camboriú, tem intensa movimentação de pedestres o ano inteiro, o que faz com que a Secretaria de Obras não descuide de sua manutenção. Recentemente, além do mutirão no petit-pavé, os equipamentos públicos como bancos, floreiras, postes e luminárias, receberam a cor grafite, integrando-se, de forma mais harmoniosa, ao exuberante cenário urbano da orla.

Click CamboriúNotíciasObrasSegue mutirão de manutenção do petit-pavé na Praia Central
PUBLICIDADE

Últimas notícias