- PUBLICIDADE -

Secretaria de Obras de BC continua limpando ruas danificadas pela chuva

O serviço que ajuda na vazão da água, é realizado na madrugada para não prejudicar o trânsito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
06 06 17 Limpeza Sec Obras 4
Divulgação

Com as fortes chuvas, alagamentos pontuais e alguns deslizamentos que vem assolando Balneário Camboriú e região, equipes da Secretaria de Obras continuam nas ruas da cidade em diversas frentes, limpando, removendo entulhos e minimizando os efeitos causados pelos temporais.

Desde a madrugada, desta terça-feira, 6, a equipe de Operações Noturnas, uma das que integra os Sete Eixos de Atuação da Secretaria de Obras, trabalhou na limpeza de bocas de lobo da Avenida Brasil. O serviço que ajuda na vazão da água, é realizado na madrugada para não prejudicar o trânsito em uma das vias mais movimentadas, localizada na região central da cidade.

Uma equipe de Plantão, continuou na manhã de hoje, com a limpeza de bocas de lobo e colocação de grelhas na Rua Biguacú, Bairro dos Municípios. Na Quinta Avenida, uma equipe também fez o conserto de grelhas em algumas bocas de lobo.

Durante o dia, uma equipe do Esforço Concentrado seguiu o cronograma da operação, e esteve na Rua Panamá, no Bairro das Nações, fazendo a limpeza, varrição, capinha e retirando os entulhos que estavam nas calçadas.

A Região Sul recebeu atenção igual, com outra equipe no Loteamento Dona Lili, no Bairro da Barra, fazendo a limpeza e retirada de objetos descartados em vias públicas. A limpeza e retirada de barro na Rodovia Interpraias, iniciada na segunda-feira, 5, após período de chuva forte e deslizamento de terra continuou nesta terça.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -