• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operação Concentrada atua simultaneamente em três pontos da cidade nesta sexta-feira, 31

Os pontos são: o Molhe da Barra Sul; o Pátio do Hospital Ruth Cardoso e a continuação dos serviços na Rodovia Interpraias

8
Divulgação

Mais uma Operação Concentrada, comandada pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, acontece nesta sexta-feira, 31. Dessa vez a Secretaria atua, com equipes diferentes, em três pontos da cidade: o Molhe da Barra Sul; o Pátio do Hospital Ruth Cardoso e a continuação dos serviços na Rodovia Interpraias. As ações iniciam às 7h30 desta sexta, e seguem durante todo o dia, podendo estender-se no sábado, 31.

O Molhe da Barra Sul, com a intervenção, ficará com um novo visual. Pintura em seus bancos, postes e pilastras que dão sustentação às cordas do molhe serão feitos. A operação também conta com a ação da COSIP, melhorando a iluminação pública e atuação do Departamento de Paisagismo, na poda e melhorias dos canteiros e vasos. Após os serviços o local será lavado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O estacionamento do Hospital Ruth Cardoso recebe durante todo o dia, uma equipe atuando na limpeza das bocas de lobo, reparos nos meios fios e piso, assim como, roçada e retirada de matos entre os pisos. O local será totalmente lavado após a conclusão dos serviços. Essa é a segunda vez que a parte externa do Hospital receberá manutenção neste ano.

A terceira equipe, que atuará, por mais uma sexta-feira, na Interpraias, segue os serviços de roçada, capina e limpeza no Estaleirinho.

A Operação Concentrada, mais focada e intensificada, faz parte do Esforço Concentrado que já acontece na cidade desde o início do ano. “Separamos as sextas-feiras para focar em pontos mais críticos. Escolhemos locais que estejam necessitando mais da presença do poder público para manutenção e limpeza“, explica o diretor geral da Secretaria de Obras e coordenador da ação, João Miguel (Tatá).

Click CamboriúNotíciasObrasOperação Concentrada atua simultaneamente em três pontos da cidade nesta sexta-feira, 31
PUBLICIDADE

Últimas notícias