- PUBLICIDADE -

Passarela da Brava ganha iluminação

Foram instalados três holofotes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

passarela brava 2
Leandro Serafim / Divulgação

Além do acesso facilitado com a inauguração da travessia sobre a Lagoa do Cassino, conectando os lados Norte e Sul da Praia Brava, o local recebeu a instalação de três projetores luminosos. Com lâmpadas de LED de 300 watts, os serviços de iluminação executados pela Secretaria de Obras de Itajaí vão garantir a segurança da população à noite.

A economia do investimento em lâmpadas de LED pode chegar a quase 90% por ano e a vida útil da lâmpada em média é de 10 anos. Com sistema automático, a iluminação na passarela acenderá sempre ao entardecer.

A travessia na passarela é exclusiva para pedestres e ciclistas. Além das placas de sinalização que reforçam o acesso restrito ao deck, foram instalados tubos de concreto que servirão de barreira provisória até a conclusão da urbanização no entorno das cabeceiras.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.