- PUBLICIDADE -

Orla marítima de Balneário Camboriú está recebendo limpeza para o carnaval

Além de limpo, os locais ficam perfumados

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

02 02 17 Lavação Calçadão 2
Divulgação

A equipe noturna de lavação da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú, intensificou o serviço de limpeza retornando à Orla marítima esta semana, para preparar o calçadão da Praia Central, a Praça Almirante Tamandaré e o Calçadão da Avenida Central para deixar tudo preparado para a festa carnavalesca, que inicia inicia nesta sexta-feira, 24, e segue até o feriado de terça-feira, 28.

Na madrugada de quarta-feira, 22, a equipe lavou a Praça Almirante Tamandaré, palco principal dos desfiles, shows e apresentações artísticas do Carnaval. A ação iniciou no primeiro horário da madrugada e envolveu 10 funcionários da Secretaria de Obras e dois caminhões hidrojatos. “A higienização da Praça é uma necessidade. Milhares de pessoas circulam no trajeto, principalmente nessa época e o local fica mais sujo. Nossos munícipes e visitantes merecem essa atenção por parte da Prefeitura“, declara o diretor de Drenagem e responsável pela equipe noturna, o engenheiro Jaildo da Silva.

Já na madrugada desta quinta-feira, 23, a equipe retorna ao Calçadão da Avenida Central, lavado há um mês, para nova higienização. Na madrugada da sexta-feira, 24, a limpeza é pela calçada da Praia Central, da altura do Calçadão da Central até a Rua 2000. Todos os locais são lavados com água sanitária, outros produtos de limpeza e, no fim, pulverizado desinfetante perfumado. Esse é o grande diferencial. Além de limpo, os locais ficam perfumados.

As lavações noturnas, que acontecem desde o início de janeiro, seguem até o fim da temporada de verão de forma contínua, em locais com maior circulação de pedestres. Toda extensão da Praia Central, assim como as vias e calçadas adjacentes, já foram lavadas e higienizadas desde o início do ano. “Voltamos agora, nesta semana que antecede o Carnaval nesses pontos específicos onde acontece a festa, para deixarmos ainda mais limpo e cheiroso“, acrescenta o diretor, informando que ao todo, desde o início do Governo, já foram lavados quase 10 quilômetros de calçadas na região Central de Balneário Camboriú.

A lavação das calçadas é feita sempre na madrugada para não atrapalhar o dia a dia do comércio e população.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.