• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ruas do centro de Camboriú são fechadas em virtude de obra de pavimentação

Além do fechamento das ruas, a rota dos ônibus também será alterada

(Divulgação)
(Divulgação)

A Prefeitura de Camboriú, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), comunica que nesta sexta-feira, dia 16, as ruas Manoel Anastácio Pereira e Getúlio Vargas, localizadas no Centro da cidade, serão fechadas para o trânsito de veículos durante todo o dia.

O fechamento das vias se deve a obra de pavimentação asfáltica no trecho entre as ruas Manoel Anastácio Pereira e Henrique Coppi. As vias serão fechadas às 7h e serão liberadas após o término das obras.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além do fechamento das ruas, a rota dos ônibus também será alterada. “Como a Getúlio Vargas e a Manoel Anastácio Pereira estarão fechadas, os ônibus seguirão direto pela Rua Heitor Santos, via que fica o Estádio Robertão, e seguirão até a Rua Henrique Coppi. Um cartaz será colocado no ponto de ônibus localizado ao lado da Caixa Econômica Federal para orientar a população”, explicou o Coordenador do Demutran, Jair Grings.

Segundo Grings, as alterações serão canceladas se o tempo estiver chuvoso. Outras informações podem ser obtidas no Demutran, através do telefone (47) 3050-4943

Click CamboriúNotíciasObrasRuas do centro de Camboriú são fechadas em virtude de obra de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias