Centro Esportivo e Cultural será inaugurado hoje no Conde Vila Verde

centro esportivo

A Prefeitura de Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes, entrega nesta sexta-feira, dia 1º, mais uma obra que visa melhorar a qualidade de vida de sua população. O Centro Esportivo e Cultural Vereador Luis Augusto Ribeiro, no loteamento Conde Vila Verde, está localizado ao lado da Escola Municipal Abalor Américo Madeira e será inaugurado às 19h30min.

O novo ginásio do Conde Vila Verde será utilizado para eventos esportivos e culturais. No local, além da quadra poliesportiva com medidas oficiais – 36x18m, foram construídos vestiários, arquibancada e um palco, que receberá diversas atrações. “Esta é mais uma obra que visa melhorar as condições para a prática do esporte da nossa população. Além disso, o ginásio também pode receber eventos culturais, o que torna o local ainda mais atrativo”, afirma o Superintendente da FME, Altamir Montibeller.

O nome do Centro Esportivo e Cultural é uma homenagem ao ex-vereador Luís Augusto Ribeiro, o Guga, falecido em 2007. Enquanto homem público, Guga prestou muitos serviços à comunidade do Conde Vila Verde.

Além do novo ginásio, a atual administração já inaugurou outras quatro quadras poliesportivas, em diferentes bairros de Camboriú. As escolas Domingos Fonseca e Andrônico Pereira foram alguns dos locais contemplados com as novas obras.