- PUBLICIDADE -

Prefeito vistoria pavimentação na Avenida do Estado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

piriqtoNo final da tarde desta quarta-feira, 1° de dezembro, o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito, acompanhado do secretário de Obras, Valmir Pereira, vistoriou a pavimentação do trecho entre o Corpo de Bombeiros e a Rua Austria, onde a secretaria de obras executou primeiramente a retirada do canteiro central e agora, a pavimentação de toda a pista, até a entrada da parte revitalizada da Avenida do Estado, entregue à comunidade no mês de novembro.

Segundo o secretário de obras, Valmir Pereira, o prefeito determinou a retirada do canteiro e a ampliação da obra de revitalização da avenida naquele trecho. Os servidores operacionais da secretaria iniciaram a retirada do canteiro central e depois realizou obras no passeio, com a aplicação de obras de ciclovia, canteiros e estacionamento. Hoje a secretaria iniciou a pavimentação do trecho, usando cerca de 10 caminhões de asfalto.

Para o prefeito, a cancha pavimentada pela obras, facilita ainda mais o tráfego de veículos. “Era uma área onde não havia tráfego de um lado da pista, decidimos pela retirada do canteiro e ampliamos a cancha de entrada na área nova, revitalizada pela empresa vencedora da licitação”, explica. Para o prefeito, o turista que chegar a Balneário Camboriú este ano, verá uma mudança significativa no sistema viário, facilitando o escoamento de veículos com destino a Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.