- PUBLICIDADE -

Avançam obras de revitalização da Avenida do Estado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

As obras de revitalização da Avenida do Estado seguem em um bom ritmo em Balneário Camboriú. Depois de finalizada a implantação da galeria pluvial que em alguns pontos tem 2,5 metro por 1,5 metro, a empresa responsável pela obra dá agilidade na revitalização da via entre a Rua Bélgicda e 3ª Avenida.

avestado

De acordo com o secretário de planejamento da Prefeitura, Auri Pavoni, nesta terça-feira, 05, a empresa efetuou o asfaltamento do encontro da Rua Bélgica com a 3ª Avenida. Auri explica que o trecho de calçada está pronto e a empresa fará também a ajardinamento, com a plantação de árvores.

De acordo com o prefeito Edson Piriquito, as obras estão no cronograma previsto e que em 40 dias, há a expectativa da pavimentação de todo trecho da Avenida do Estado que está sendo revitalizado neste primeiro momento. Na temporada, a comunidade terá todas as pistas liberadas para automóveis. Auri Pavoni diz que a obra deverá parar na temporada, mas obras nos canteiros ainda poderão acontecer durante a temporada de verão.

Na última semana a Prefeitura iniciou a construção de mais de 400 metros de galeria na Rua 1131. Esta obra conta com a instalação de uma galeria pluvial extravasora de 2 metros de largura por 50 cm de altura. O secretário acredita que a implantação desta galeria deverá terminar em 15 dias. Na Rua 1131, o prefeito Edson Piriquito solicitou a substituição da tubulação existente na rua, que antes era de apenas 20 centímetros.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.