• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Avançam obras de revitalização da Avenida do Estado

As obras de revitalização da Avenida do Estado seguem em um bom ritmo em Balneário Camboriú. Depois de finalizada a implantação da galeria pluvial que em alguns pontos tem 2,5 metro por 1,5 metro, a empresa responsável pela obra dá agilidade na revitalização da via entre a Rua Bélgicda e 3ª Avenida.

avestado

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o secretário de planejamento da Prefeitura, Auri Pavoni, nesta terça-feira, 05, a empresa efetuou o asfaltamento do encontro da Rua Bélgica com a 3ª Avenida. Auri explica que o trecho de calçada está pronto e a empresa fará também a ajardinamento, com a plantação de árvores.

De acordo com o prefeito Edson Piriquito, as obras estão no cronograma previsto e que em 40 dias, há a expectativa da pavimentação de todo trecho da Avenida do Estado que está sendo revitalizado neste primeiro momento. Na temporada, a comunidade terá todas as pistas liberadas para automóveis. Auri Pavoni diz que a obra deverá parar na temporada, mas obras nos canteiros ainda poderão acontecer durante a temporada de verão.

Na última semana a Prefeitura iniciou a construção de mais de 400 metros de galeria na Rua 1131. Esta obra conta com a instalação de uma galeria pluvial extravasora de 2 metros de largura por 50 cm de altura. O secretário acredita que a implantação desta galeria deverá terminar em 15 dias. Na Rua 1131, o prefeito Edson Piriquito solicitou a substituição da tubulação existente na rua, que antes era de apenas 20 centímetros.

Click CamboriúNotíciasObrasAvançam obras de revitalização da Avenida do Estado
PUBLICIDADE

Últimas notícias