- PUBLICIDADE -

Prefeito visita obras do Teatro Municipal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) visitou na manha desta terça-feira (22) a obra do prédio do Teatro Municipal de Balneário Camboriú.

teatro

A área concretada hoje abrigará o setor de exposições de artes. “Com a retomada da obra é possível, pelo cronograma atual, que em três ou quatro meses estejamos com toda a parte estrutural concluída” explica o Prefeito Piriquito.

Ainda segundo o prefeito, o Teatro Municipal atende a demanda crescente no setor cultural da cidade. “Será um marco e colocará Balneário Camboriú entre as cidades de porte médio com excelente estrutura para espetáculos teatrais e outros eventos do gênero”.

O Teatro Municipal de Balneário Camboriú, na Avenida Central, ocupara área total de 2,3 mil metros quadrados, atende a um projeto com especificações técnicas muito atuais do setor de artes cênicas. Serão 320 lugares com climatização e iluminação modernas. As companhias de teatro terão também o trabalho facilitado com acesso dos cenários diretamente pelo fundos do placo, como ocorre nos melhores teatros do país.

Como o projeto é integrado e o prédio contempla também exposições, a área destinada para eventos terá nada menos que 300 metros quadrados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.