- PUBLICIDADE -

Plano de pavimentação já concluiu cinco ruas em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

pavLançado oficialmente pelo prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) nesta terça-feira, 14, a nova fase do Plano de Pavimentação de Balneário Camboriú está a todo vapor. Das 33 ruas que serão pavimentadas até o final deste ano, cinco já estão concluídas.

De acordo com o secretário de Obras, Valmir Pereira, as Ruas Dom Felipe, Dom Francisco, Dom Ricardo, Dom Abelardo e Dom Daniel – todas na Vila Real – já estão prontas. “Nesta quinta-feira vamos iniciar a pavimentação da Rua Dom Gregório e na sequencia começaremos a pavimentar algumas ruas do bairro da Barra”, disse o secretário.

Desde o início de 2009 a prefeitura já realizou 83 obras de pavimentação, totalizando 21,5 quilômetros. Mais 14,6 quilômetros de ruas pavimentadas serão entregues à população de Balneário Camboriú, entre elas as ruas Miguel Matte (876 metros), Dom Felipe (500 metros), José Cesário Pereira (1.400 metros) e Avenida do Estado (1.600 metros, entre as ruas Aqueduto e 1131).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.