• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Asfaltamento da Av. do Estado é atrasado pela chuva

chuvasA ocorrência de chuvas esparsas desde terça-feira (21) em Balneário Camboriu, reflete no cronograma da obra da Avenida do Estado. Nesta quarta-feira (22), por volta das 7h30, o prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) visitou o local.

“A incidência de chuva atrapalha a sequencia do trabalho” alertou o Prefeito que acrescentou: “Para se ter ideia precisa, basta verificar que o asfaltamento do primeiro trecho na região onde está a confluência com a 3ª Avenida deveria começar hoje e isso não será possível”, completou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Pelo cronograma, na medida em que a obra avança em direção ao norte da cidade, onde operam equipes que implantam a ampla galeria, a pavimentação aconteceria no trecho que já recebeu a melhoria. “O inicio do asfaltamento, facilita o transito de veículos, evita poeira ou qualquer outro desconforto a pedestres, moradores e comerciantes”, explica Piriquito.

A Avenida do Estado é uma das principais da cidade de Balneário Camboriú. Passa por processo de revitalização de grande porte, com vias expressas para transporte coletivo urbano, ciclovia, novas calçadas e será totalmente repavimenada.

A Avenida do Estado nasce no chamado trevo da integração, no encontro da Avenida Santa Catarina com a Marginal Oeste, no Bairro dos Estados, corta parte da área central da cidade e se estende aos bairros das Nações, Pioneiros e Ariribá, até o acesso ao Bairro Praia dos Amores.

Click CamboriúNotíciasObrasAsfaltamento da Av. do Estado é atrasado pela chuva
PUBLICIDADE

Últimas notícias