- PUBLICIDADE -

Prefeito vistoria obras na Avenida do Estado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

No final da tarde desta quarta-feira, 18, o prefeito Edson Piriquito esteve na Avenida do Estado para vistoriar o início das obras e a mudança no trânsito naquela região. Nos últimos dois dias o prefeito esteve em Brasília, onde buscou a garantia de recursos para obras de drenagem na Avenida Atlântica, obras de esgoto e também rede de água para as praias agrestes.

obras

Na Avenida do Estado o prefeito percorreu toda a extensão de obras, desde a Rua 1131 até a confluência entre a 3ª Avenida e Avenida do Estado, onde as máquinas da empresa contratada para a revitalização da avenida estão fazendo a instalação da galeria pluvial que segundo o prefeito, terá em torno de 900 metros nesta primeira etapa da obra. “Estamos colocando uma galeria de 900 metros nesta etapa que tem 2 metros de largura, por um metro de altura, uma estrutural para nossa revitalização que vai com certeza acabar com grandes alagamentos nesta região”, disse Piriquito.

No local, com a presença dos secretários de planejamento, Auri Pavoni, obras, Valmir Pereira, Compur, Niênio Gontijo e do vereador Nilson Probst, o prefeito ouviu dos responsáveis pela obra, os detalhes que cercam toda a instalação das galerias na avenida. Piriquito aproveitou também para conversar com agentes de trânsito, que coordenam o tráfego de veículos nas ruas modificadas pela prefeitura para a obra. “É um transtorno necessário, precisamos ainda acertar alguns detalhes, mas todo transtorno se reflete no futuro, aonde teremos uma avenida moderna, limpa e longe de alagamentos constantes”, disse o prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.