Obras de instalação da galeria pluvial seguem na Avenida do Estado

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A Avenida do Estado está um verdadeiro canteiro de obras. Duas frentes de trabalho na instalação das galerias pluviais de 2×1 metro e também galerias de 2,5 x 1,5 metro, agilizam a primeira e mais demorada etapa da revitalização da avenida. Na manhã desta quinta-feira, 26, o prefeito Edson Piriquito esteve na Avenida do Estado, nas obras vistoriando a implantação destas galerias pluviais. Os secretários de Planejamento, Auri Pavoni e obras, Valmir Pereira, também participaram da vistoria.

Segundo o prefeito, as obras de revitalização da Avenida do Estado representam um novo momento para Balneário Camboriú. “Estamos progredindo bem no andamento destas obras, mas é necessário que a gente faça uma constante avaliação junto à empresa responsável, para que a obra não tenha nenhum tipo de atraso”, avalia o prefeito.

Nesta semana a empresa responsável iniciou outra frente de instalação da galeria pluvial na altura da Rua 1131. Para o secretário de Obras, Valmir Pereira, as duas frentes agindo ao mesmo tempo, poderão agilizar esta etapa de instalação de galerias, a mais demorada, para não haver problemas de atraso nas obras.

A obra de revitalização da Avenida do Estado é uma das mais importantes neste semestre. A Prefeitura de Balneário Camboriú agiliza até antes da temporada a finalização da primeira etapa de revitalização. São cerca de 1 mil metros de galeria pluvial de 2×1 metro, três pistas de rolagem para veículos, um corredor de ônibus, ciclovia e passeios novos.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -