• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obras de instalação da galeria pluvial seguem na Avenida do Estado

revitalizacaoA Avenida do Estado está um verdadeiro canteiro de obras. Duas frentes de trabalho na instalação das galerias pluviais de 2×1 metro e também galerias de 2,5 x 1,5 metro, agilizam a primeira e mais demorada etapa da revitalização da avenida. Na manhã desta quinta-feira, 26, o prefeito Edson Piriquito esteve na Avenida do Estado, nas obras vistoriando a implantação destas galerias pluviais. Os secretários de Planejamento, Auri Pavoni e obras, Valmir Pereira, também participaram da vistoria.

Segundo o prefeito, as obras de revitalização da Avenida do Estado representam um novo momento para Balneário Camboriú. “Estamos progredindo bem no andamento destas obras, mas é necessário que a gente faça uma constante avaliação junto à empresa responsável, para que a obra não tenha nenhum tipo de atraso”, avalia o prefeito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta semana a empresa responsável iniciou outra frente de instalação da galeria pluvial na altura da Rua 1131. Para o secretário de Obras, Valmir Pereira, as duas frentes agindo ao mesmo tempo, poderão agilizar esta etapa de instalação de galerias, a mais demorada, para não haver problemas de atraso nas obras.

A obra de revitalização da Avenida do Estado é uma das mais importantes neste semestre. A Prefeitura de Balneário Camboriú agiliza até antes da temporada a finalização da primeira etapa de revitalização. São cerca de 1 mil metros de galeria pluvial de 2×1 metro, três pistas de rolagem para veículos, um corredor de ônibus, ciclovia e passeios novos.

Click CamboriúNotíciasObrasObras de instalação da galeria pluvial seguem na Avenida do Estado
PUBLICIDADE

Últimas notícias