• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obras da nova urbanização da Avenida do Estado são iniciadas

obras1Iniciaram nesta terça-feira (31), as obras de urbanização da Avenida do Estado. Esta é a quarta frente de trabalho iniciada desde o dia 16 de agosto, quando iniciaram as obras de revitalização da avenida. As primeiras frentes de trabalho (duas) são as de instalação das galerias pluviais em cerca de 1 mil metros da Avenida, uma na confluência da Estado com 3ª Avenida e a segunda na Rua 1131. Outra frente foi aberta por parte da secretaria de obras, que realiza a instalação de 200 metros de drenagem até a Rua Austria e hoje, 31, a quarta frente, com o início das obras de urbanização e modernização da avenida.

De acordo com o secretário de planejamento, Auri Pavoni, a partir deste momento, iniciam as obras de pavimentação, ciclovia, passeio, arborização, paisagismo e travessia elevada. O secretário explica ainda que outra frente de urbanização deverá partir da Rua 1131 nos próximos dias. “Estamos agilizando as obras a pedido do prefeito Edson Piriquito, afim de não causarmos transtornos para comerciantes e toda a comunidade na temporada e acredito que estamos bem, indo muito bem”, disse Pavoni.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta quarta-feira, 1ª de setembro, o prefeito Edson Piriquito volta de Brasília e na parte da tarde deverá fazer uma nova vistoria das obras de revitalização da Avenida do Estado. “Acredito que estamos indo bem no cronograma das obras da avenida, mas é preciso ficar atento a todos os detalhes e claro, deixarmos ela uma via moderna e ágil para os usuários que passam por ela todos os dias”, disse o prefeito.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasObrasObras da nova urbanização da Avenida do Estado são iniciadas
PUBLICIDADE

Últimas notícias