- PUBLICIDADE -

Obras da nova urbanização da Avenida do Estado são iniciadas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

obras1Iniciaram nesta terça-feira (31), as obras de urbanização da Avenida do Estado. Esta é a quarta frente de trabalho iniciada desde o dia 16 de agosto, quando iniciaram as obras de revitalização da avenida. As primeiras frentes de trabalho (duas) são as de instalação das galerias pluviais em cerca de 1 mil metros da Avenida, uma na confluência da Estado com 3ª Avenida e a segunda na Rua 1131. Outra frente foi aberta por parte da secretaria de obras, que realiza a instalação de 200 metros de drenagem até a Rua Austria e hoje, 31, a quarta frente, com o início das obras de urbanização e modernização da avenida.

De acordo com o secretário de planejamento, Auri Pavoni, a partir deste momento, iniciam as obras de pavimentação, ciclovia, passeio, arborização, paisagismo e travessia elevada. O secretário explica ainda que outra frente de urbanização deverá partir da Rua 1131 nos próximos dias. “Estamos agilizando as obras a pedido do prefeito Edson Piriquito, afim de não causarmos transtornos para comerciantes e toda a comunidade na temporada e acredito que estamos bem, indo muito bem”, disse Pavoni.

Nesta quarta-feira, 1ª de setembro, o prefeito Edson Piriquito volta de Brasília e na parte da tarde deverá fazer uma nova vistoria das obras de revitalização da Avenida do Estado. “Acredito que estamos indo bem no cronograma das obras da avenida, mas é preciso ficar atento a todos os detalhes e claro, deixarmos ela uma via moderna e ágil para os usuários que passam por ela todos os dias”, disse o prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.