- PUBLICIDADE -

Faltará água em Itajaí e Navegantes neste sábado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Neste sábado (14), o abastecimento de água de Itajaí será interrompido para realizar obras de ampliação e melhoria do sistema de distribuição que, desde ano passado, estão sendo executadas na cidade. Desta vez, as frentes de trabalho atuarão na Praça da Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento, no Centro, entre 08h e 18h.

Para realizar essa obra é necessário paralisar as Estações de Tratamento de Água (ETA’s) São Roque e Arapongas, uma vez que novas adutoras de água serão interligadas no antigo ramal. “O beneficio pontual dessa intervenção é o aumento de oferta de água tratada para toda a cidade de Itajaí” comenta o engenheiro Flávio Faria, diretor geral do Semasa. O conjunto total das melhorias do sistema de abastecimento conta ainda com a ampliação da ETA São Roque, construção de três novos reservatórios e a implantação de novas adutoras de água bruta e tratada.

O Semasa alerta que durante todo o sábado Itajaí e também a cidade de Navegantes ficarão sem água. Em alguns bairros, principalmente nos pontos mais elevados, o abastecimento deve ser normalizado somente na manhã de domingo. Outro alerta é que podem ser registradas ocorrências de turbidez. Nesse caso, a recomendação é evitar consumir água nas primeiras horas após o reabastecimento, assim como, utilizar para a lavação de roupas. O Semasa mantém plantão permanente através do telefone 0800 645 0195. Em caso de chuva, o serviço poderá ser cancelado sem prévio aviso.


COMENTE ABAIXO ⬇
navegantes-neste-sabado-8287.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.