- PUBLICIDADE -

Prefeitura inicia obras de drenagem da Rua Miguel Matte

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Iniciou nesta segunda-feira, 05, as obras de drenagem da Rua Migue Matte, localizada no bairro Pioneiros. Segundo o prefeito Edson Piriquito, a equipe de servidores da secretaria de obras realizará a drenagem em 850 metros da rua, colocando tubulação de 1 metro de diâmetro. “Investimos em maquinário pesado para desde 2009, implantar em diversas ruas da cidade, mais de 10 mil metros em drenagem”, explica o prefeito.

A drenagem da Miguel Matte é uma obra importante, pois vai aliviar o escoamento da água das chuvas que descem as ruas e morros por perto e que alagam diversas ruas do bairro Pioneiros. “ A obra vai resolver um problema antigo de drenagem de várias ruas do bairro Pioneiros, não somente da Miguel Mate”, explica o prefeito.

Segundo a secretaria de obras, o prazo de execução da obra é de um mês. Os tubos estão sendo descarregados há duas semanas com a supervisão do prefeito. Desde 2009, a Secretaria de Obras já executou mais de 10 mil metros de drenagem em diversas ruas da cidade. “Foram ruas que receberam tubulação nova de drenagem e renovação de outras, destacamos o importante trabalho feito pela Prefeitura no bairro dos Municípios, como na Rua Blumenau, que fizemos mil metros de drenagem lá”, destacou o prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.