- PUBLICIDADE -

Prefeito vistoria obras na Rua Miguel Matte

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Antes das 8h da manhã desta quinta-feira, 22 de julho, o prefeito Edson Piriquito, de Balneário Camboriú, esteve vistoriando as obras de drenagem da Rua Miguel Matte, localizada no bairro Pioneiros, zona norte da cidade. Desde o início do mês, a Prefeitura está colocando na rua, uma nova tubulação para a drenagem das águas pluviais.

Segundo o prefeito, serão 850 metros de tubos de 1 metro instalados na rua. A Miguel Matte é uma importante via que corta o bairro Pioneiros. De acordo com Piriquito, a obra vai beneficiar vários moradores deste bairro, pois em dias de fortes chuvas, as águas que descem dos morros que circundam o bairro, se estabilizam na pista, gerando incomodo à população e turistas. “Essa obra vai beneficiar a todos, são 850 metros de tubos que farão a vazão da água e a diferença será sentida quando chuver muito por aqui”, disse Piriquito.

Desde 2009, a Prefeitura está realizando obras de drenagem com recursos próprios em muitas ruas e avenidas da cidade. Segundo a secretaria, já foram feitos em torno de 12 mil metros de colocação dos tubos em Balneário Camboriú. “Este número aumenta cada dia, fizemos investimentos em equipamentos pesados e a mão de obra fica conta dos nossos servidores da secretaria de obras”, disse o prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.