• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operação Cidade Limpa chega na Praia dos Amores

A Secretaria de Obras avançou nessa quarta-feira (14) com a operação Cidade Limpa, no bairro Praia dos Amores; limpeza geral para comemorações do aniversário da cidade; e asfaltamento de ruas dos bairros Nações e Pioneiros. As atividades foram prestadas durante a manhã, das 7h ao meio-dia, e no período da tarde, com conclusão próximo às 18h.

Na operação Cidade Limpa, no bairro Praia dos Amores, foram desenvolvidas diversas atividades como roçação de terrenos, limpeza de calçadas e vias urbanas. O mesmo tipo de serviços já foi prestado em outros bairros como Pioneiros, Nações e Ariribá. O objetivo é atingir todo território do município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O plano de asfaltamento de Balneário Camboriú seguiu na rua Irlanda do Norte, no bairro das Nações; e em uma via de ligação do Pontal Norte com a rua Miguel Matte, no bairro Pioneiros. Diversos serviços como pintura de postes e calçadas, poda de árvores, plantio em canteiros, limpeza urbana, roçação de terrenos seguiram em função do aniversário de 46 anos da cidade.

Click CamboriúNotíciasObrasOperação Cidade Limpa chega na Praia dos Amores
PUBLICIDADE

Últimas notícias