- PUBLICIDADE -

Prefeitura retira pedra que deslizou do Morro do Cristo Luz

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Com a constante chuva que caiu nos últimos dois dias em Balneário Camboriú, na madrugada desta terça-feira, 21, por volta da 01h, uma grande pedra deslizou do Morro do Cristo Luz, próximo da subida do morro na Avenida Marthin Luther. De acordo com Maurício Chedid, da Defesa Civil de Balneário Camboriú, além da imensa pedra, outras também caíram no asfalto do morro.

Pela manhã o prefeito Edson Piriquito foi até o local para avaliar o estrago e a possibilidade de uma detonação da rocha. O prefeito explica que não houve esta necessidade, mas durante a parte da tarde, uma máquina faria a retirada do pedregulho e a Secretaria de Obras faria uma barreira de contenção para barrar a queda delas no asfalto.

Um geólogo fez também um estudo durante a manhã, para avaliar os possíveis riscos ás residências da área. De acordo com Chedid, nesta quarta-feira a Prefeitura já terá um resultado que será avaliado pelo prefeito e pelo secretário de Planejamento, Auri Pavoni. O secretário de Obras, Valmir Pereira, considerou a operação de hoje no morro uma medida emergencial que deverá barrar a queda de novas pedras e que as equipes de trabalhadores da secretaria estão preparadas para se por ventura houver novos deslizamentos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.