• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito solicita drenagem e pavimentação na Avenida Palestina

Na última semana o prefeito Edson Piriquito solicitou à secretaria de Obras que realizasse obras de drenagem na continuação da Avenida Palestina, bairro das Nações, para que o município realizasse após, a pavimentação do trecho de 130 metros. Em pouco tempo a equipe da secretaria de Obras realizou as obras de drenagem nos 130 metros da Avenida que faltavam drenagem.

De acordo com o prefeito, a ação rápida da secretaria propicia a também rápida pavimentação do trecho localizado no início da avenida, no bairro das Nações. Segundo Piriquito, a idéia é também fazer a continuação da avenida no bairro. “É um projeto futuro que deveremos pôr em prática”, disse o prefeito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As obras de drenagem realizadas pela Prefeitura desde o início de 2009 já alcança a soma de mais de 10 mil metros. De acordo com o prefeito, as obras são feitas com recursos próprios, equipamentos e mão de obra, sem a necessidade de licitar uma empresa específica para este trabalho. “Tínhamos previsto para 2009, de acordo com o orçamento deixado, cerca de 900 metros de drenagem, com empenho e economia já fizemos mais de 10 mil metros, aliviando muito o problema com as águas das chuvas em diversos bairros”, disse Piriquito.

Click CamboriúNotíciasObrasPrefeito solicita drenagem e pavimentação na Avenida Palestina
PUBLICIDADE

Últimas notícias