• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito acompanha início do asfaltamento da Rua Currupião

Na manhã desta quarta-feira, 23, o prefeito Edson Piriquito acompanhou o início das obras de pavimentação da Rua Currupião, localizada no bairro Ariribá. Na semana passada, o prefeito e o vice, Cláudio Dalvesco estiveram vistoriando a precária situação da rua, localizada num morro com grande grau de elevação. Ouvindo a reivindicação dos moradores, o prefeito determinou à secretaria de Obras o imediato serviço de pavimentação da via que tem 250 metros.

Hoje de manhã o prefeito acompanhou o início das obras, onde o maquinário e a equipe de servidores da secretaria de obras preparavam a rua para a pavimentação. Mais uma vez o prefeito conversou com moradores que aprovaram a iniciativa, já que o pedido de pavimentação da rua é bem antigo, segundo um dos moradores, há 09 anos a comunidade pede ao município o asfaltamento da rua. “Estive com o Dalvesco na semana passada aqui na Currupião e constatamos a necessidade da obra em caráter de urgência, os moradores da parte baixa da rua reclamam do barro que vem em dias de chuva e os moradores do alto da rua tem acesso complicado para suas casas’, disse o prefeito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o secretário de Obras, Valmir Pereira, a equipe de drenagem já efetuou a limpeza da tubulação e na parte baixa da rua, a secretaria vai fazer uma grelha para facilitar a drenagem da água da chuva que desce do morro.

Click CamboriúNotíciasObrasPrefeito acompanha início do asfaltamento da Rua Currupião
PUBLICIDADE

Últimas notícias