- PUBLICIDADE -

Prefeito acompanha início do asfaltamento da Rua Currupião

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Na manhã desta quarta-feira, 23, o prefeito Edson Piriquito acompanhou o início das obras de pavimentação da Rua Currupião, localizada no bairro Ariribá. Na semana passada, o prefeito e o vice, Cláudio Dalvesco estiveram vistoriando a precária situação da rua, localizada num morro com grande grau de elevação. Ouvindo a reivindicação dos moradores, o prefeito determinou à secretaria de Obras o imediato serviço de pavimentação da via que tem 250 metros.

Hoje de manhã o prefeito acompanhou o início das obras, onde o maquinário e a equipe de servidores da secretaria de obras preparavam a rua para a pavimentação. Mais uma vez o prefeito conversou com moradores que aprovaram a iniciativa, já que o pedido de pavimentação da rua é bem antigo, segundo um dos moradores, há 09 anos a comunidade pede ao município o asfaltamento da rua. “Estive com o Dalvesco na semana passada aqui na Currupião e constatamos a necessidade da obra em caráter de urgência, os moradores da parte baixa da rua reclamam do barro que vem em dias de chuva e os moradores do alto da rua tem acesso complicado para suas casas’, disse o prefeito.

Segundo o secretário de Obras, Valmir Pereira, a equipe de drenagem já efetuou a limpeza da tubulação e na parte baixa da rua, a secretaria vai fazer uma grelha para facilitar a drenagem da água da chuva que desce do morro.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.