- PUBLICIDADE -

Prefeitos de Balneário e Itajaí fazem reunião com secretário de Infra Estrutura

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Os prefeitos Edson Piriquito (Balneário Camboriú) e Jandir Belini (Itajaí) se reuniram na manhã desta segunda-feira (11) com o secretário de Estado de Infra-estrutura, Rubens Spernau, para tratar da construção do acesso dos municípios a BR 101. Spernau sugeriu que o Estado faça o projeto e viabilize as licenças e inclua a obra no Programa BID 6, programado o próximo ano.

Já o prefeito Edson Piriquito sugeriu que a obra seja feita com recursos do Fundo Social, dentro do Programa do Governo do Estado de acessos pavimentados aos municípios. “O Estado pode iniciar a obra, sem convênios com os municípios que não fica sujeito a Lei Eleitoral”, afirmou o prefeito.

“O secretário Spernau ficou de avaliar a idéia e nos dar uma resposta nos próximos dias”, explicou o prefeito, acrescentando que os municípios seguem abertos a negociação. “Temos o maior interesse nessa obra”, finalizou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -