Divulgação

Neste fim de semana, o projeto “Consciência na Praia” marcará presença na Praia de Taquaras. A ação será próximo ao estabelecimento “Das Antiga” e contará com prática de yoga gratuita das 9h às 10h no sábado, 16.mar.2019.

O projeto é desenvolvido das 10h às 16h, no sábado e domingo, com exposições e brincadeiras voltadas ao meio ambiente.

A novidade é que, nos últimos finais de semana do projeto, o “Consciência na Praia” busca a presença de alunos da Rede Municipal das Praias Agrestes, com o objetivo de disseminar a educação ambiental para os públicos infantil e jovem da cidade. Pais, professores e funcionários também estão convidados a participar. 

O projeto “Consciência na Praia” segue até o dia 31 e ocorre alternadamente nas praias do Estaleiro, Estaleirinho e Taquaras nos fins de semana. O projeto é executado pela Univali, em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente (Semam) e cumpre um dos requisitos do Programa Bandeira Azul, que é o de incentivar a educação ambiental nas praias envolvidas.

A mudança se deu para integrar as instituições do município.

Posted by Click Camboriú on Friday, March 15, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)