Divulgação

O projeto “Consciência na Praia” estará no Estaleiro neste fim de semana. No sábado, 9.mar.2019, as atividades começam às 9h, com uma aula de yoga gratuita na altura do ponto onde está hasteada a Bandeira Azul. Até as 16h, haverá exposições e brincadeiras voltadas à educação ambiental. No domingo, 10.mar.2019, o projeto será desenvolvido das 10h às 16h.

O “Consciência na Praia” cumpre um dos requisitos do Programa Bandeira Azul, que é o de incentivar a educação ambiental nas praias envolvidas. O projeto é executado pela Univali, em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente (Semam). Todo fim de semana, desde 5 de janeiro e até 31 de março, o “Consciência na Praia” ocorre, alternadamente, nas praias do Estaleiro, Estaleirinho e Taquaras com o objetivo de sensibilizar os turistas e a comunidade local quanto à preservação do meio ambiente.

Sumiram do local duas geladeiras, um fogão, um bebedouro de água, dois pedestais de caixão e quatro cadeiras, além disso, a fiação do local também foi furtada.

Posted by Click Camboriú on Friday, March 8, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)