• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Filho de ex-prefeito é condenado por três mortes em acidente de trânsito

Lucas Spernau foi condenado a sete anos de prisão em regime semiaberto pelo crime de homicídio com dolo eventual ocorrido há 10 anos

Lucas Ricardo Spernau, de 28 anos, filho do ex-prefeito de Balneário Camboriú, Rubens Spernau (2002-2008), foi condenado a sete anos e seis meses de prisão em regime semiaberto em decorrência de três mortes provocadas em acidente de trânsito, ocorrido em 20 de dezembro de 2009 no centro de Balneário Camboriú.

A sentença foi dada através de júri popular nesta quinta-feira, 06.jun.2019, no Fórum da Comarca de Balneário Camboriú. O júri decidiu por quatro votos a três, condenar Lucas pelo crime de homicídio com dolo eventual.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os advogados do réu recorrerão da sentença.

RELEMBRE

Lucas Spernau tinha 19 anos quando o acidente aconteceu. Ele voltava para casa com o carro do pai, um Nissan Infinity, quando às 05h08min, colidiu com um táxi no cruzamento da Rua 2000 com a Terceira Avenida. Os passageiros do táxi, Edival Dias de Oliveira, de 38 anos, e Simone Borges Machado, de 27, morreram no local. O taxista Natalino Amaral Gomes, de 52 anos, morreu a caminho do hospital. Karina da Silva, 22, outra passageira do táxi, foi internada em estado grave. Os três ocupantes da caminhonete tiveram lesões leves.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasJustiçaFilho de ex-prefeito é condenado por três mortes em acidente de trânsito
PUBLICIDADE

Últimas notícias