- PUBLICIDADE -

Seletivo Especial da UniSociesc acontece no dia 6 de fevereiro

Os candidatos devem se inscrever através do site unisociesc.com.br/vestibular e os mais bem colocados garantem bolsas de até 100%

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

As inscrições para o Seletivo Especial da UniSociesc estão abertas. A prova, que acontecerá no dia 6 de fevereiro, será uma redação. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site: unisociesc.com.br/vestibular. Os primeiros colocados ganham bolsas de estudo para todo o curso de graduação, do primeiro até o último semestre.

Essa é uma excelente oportunidade para estudantes que buscam uma formação de qualidade e referência, estudarem com bolsas de estudo. Dessa forma, esses alunos podem realizar o sonho de ingressar no ensino superior e, mais do que isso, de se formar na profissão que desejam. Qualquer aluno com o ensino médio completo pode participar.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, respeitando todas as restrições e recomendações dos órgãos competentes, o Seletivo Especial será online. Além de garantir a segurança de todos os envolvidos, sejam candidatos ou equipe acadêmica, a UniSociesc demonstra também a sua capacidade de atuar com recursos digitais. Assim tem sido também com as aulas. Desde o primeiro dia do isolamento social, elas seguiram de maneira online, sem a perda de nenhum dia letivo para os seus estudantes, que continuaram com a sua rotina de estudos. As aulas passaram a ser realizadas de maneira digital, mas sempre ao vivo, nos mesmos horários que os alunos já estudavam, com a mesma turma, e com interação direta entre professores e colegas.

“O objetivo é incentivar os estudantes a seguirem com seus sonhos para o futuro, mesmo em meio as tantas incertezas que estamos vivendo. Sabemos que as dúvidas são muitas, mas o futuro não pode esperar. Como aqui na UniSociesc as aulas não pararam, os candidatos podem estar certos de que darão esse próximo passo, independentemente de quais serão os desdobramentos da pandemia”, afirma Carol Sarmento, diretora de Marketing da UniSociesc.

AGENDA


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -