• O portal de notícias de Balneário Camboriú

UniAvan oferta 40% de desconto na matrícula e nota do Enem vale desconto na mensalidade

UniAvan está ofertando descontos especiais para novos acadêmicos em cursos de graduação para o próximo ano letivo

O Centro Universitário Avantis – UniAvan está ofertando descontos especiais para novos acadêmicos em cursos de graduação para o próximo ano letivo. Ao efetuar a matrícula em cursos presenciais, tanto no período matutino quanto noturno, o aluno poderá ter um desconto de 40% até o dia 30 de novembro. Entre as novidades da graduação, estão os cursos de Farmácia e Comércio Exterior.

Os pontos do Enem também se transformam em descontos nas mensalidades dos cursos de graduação. Durante a inscrição os estudantes precisam informar os pontos obtidos no exame. Cada pontuação equivale a uma porcentagem de desconto na mensalidade. Quem fez mais de 550 pontos terá 20% de desconto. Mais de 600, o acadêmico consegue 25%. Com mais de 650 o desconto sobe para 30%. Apresentando mais de 700 pontos o desconto será de 35% e o que tirarem acima de 750 pontos têm 40%. O valor dos descontos só serão aplicados após a divulgação da nota oficial do Enem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para garantir a participação nos descontos com os pontos do Enem, os interessados devem realizar a inscrição até o dia 10 de novembro através do link: uniavan.edu.br/enem. Mais informações através do telefone (47) 3363-0631 ou pelo site: uniavan.edu.br.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoUniAvan oferta 40% de desconto na matrícula e nota do Enem vale...
PUBLICIDADE

Últimas notícias