• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aulão gratuito da UniSociesc prepara alunos para a prova do Enem

Para o aulão, que terá duração de três horas, são disponibilizadas 100 vagas para alunos do ensino médio, do segundo e terceiro ano; As inscrições são gratuitas

Os candidatos a uma das vagas de ingresso no Ensino Superior por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ganham reforço nesta semana em Balneário Camboriú. Trata-se de um aulão gratuito marcado para o dia 19 de outubro pela UniSociesc. O evento ocorre no campus de Balneário Camboriú, Rua Santa Catarina, 151, Bairro Estados (em frente ao Balneário Shopping), às 09 horas.

O intuito da aula extra é preparar os candidatos para a prova do ENEM. Também serão fornecidas informações sobre os cursos de graduação da instituição de ensino e as modalidades de bolsas de estudo e financiamento disponíveis na UniSociesc.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o aulão, que terá duração de três horas, são 100 vagas disponibilizadas para alunos do ensino médio, do segundo e terceiro ano. A aula será realizada em parceria com o COC Pré-vestibular. As dicas serão voltadas ao assunto português e redação, que possuem peso relevante na prova. As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas pelo link: http://bit.ly/2m79hvu.

A prova do ENEM em 2019 acontecerá nos dias 03 e 10 novembro.

Serviço:

O quê?
Aulão Enem UniSociesc

Quando?
Balneário Camboriú: 19/10/2019 das 09h00 às 12h00

Onde?
Balneário Camboriú: Av. Sta Catarina, 151, Bairro Estados.

Inscrições gratuitas:
Balneário Camboriú: acesse o link

Informações:
(47) 99119-3251 ou no e-mail lazaro.souza@unisociesc.com.br

Instagram: @unisociesc.escola

Click CamboriúNotíciasEducaçãoAulão gratuito da UniSociesc prepara alunos para a prova do Enem
PUBLICIDADE

Últimas notícias