• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rede UniAvan abre inscrições para curso de Direito em Itapema

Ao todo, serão disponibilizadas 150 vagas anuais para a graduação na área

A Avantis em Itapema está com inscrições abertas para o curso de Direito na cidade. A formação já inicia com o diferencial de ter sido autorizada com conceito 5, nota máxima emitida pelo Ministério da Educação. Ao todo, serão disponibilizadas 150 vagas anuais para a graduação na área.

Segundo a diretora geral da instituição, Dra. h.c Isabel Regina Depiné Poffo, o curso vem suprir uma demanda na região. “A Avantis foi a primeira faculdade presencial a ser implantada na cidade de Itapema e sempre optamos por ofertar cursos que supram uma demanda do mercado local e regional. Ao constatarmos que muitas pessoas tinham interesse em estudar Direito, que é uma das graduações mais concorridas na UniAvan em Balneário, decidimos também levar um dos cursos mais renomados do estado para essa cidade que tão bem nos acolheu”, destaca Isabel.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Assim como na unidade de Balneário Camboriú, o curso de Direito em Itapema contará com renomados professores mestres e doutores, com ampla experiência acadêmica e de mercado e diferenciais como um Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) para estágios que, assim que possível, também passará a atender gratuitamente a comunidade local.

Processo seletivo:

O processo seletivo é composto por uma redação. Primeiramente o interessado faz a inscrição pelo site, no endereço http://avantis.edu.br/. Depois basta pagar a taxa de inscrição, no valor de 50 reais, e vir na instituição fazer a prova com o comprovante de pagamento e um documento oficial com foto. Quem fez o Enem em 2018, tirou mais de 400 pontos na média geral e não zerou na redação não precisa fazer a prova e também está isento da taxa, mas ainda assim precisa fazer a inscrição no site.       

Para outras informações basta ligar no (47) 3268-1175, enviar um WhatsApp para (47) 9 9772-0158 ou mandar um e-mail para: debora.maria@avantis.edu.br. A Avantis em Itapema está localizada na Rua Nereu Ramos, nº 3.977, no piso superior do Shopping Russi e Russi. 

Click CamboriúNotíciasEducaçãoRede UniAvan abre inscrições para curso de Direito em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias