Divulgação

Acontece na noite desta quinta-feira, 7.mar.2019, mais uma reunião de pais e mestres, das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú. Dos 17 Centros Escolares – Ensino Fundamental I e II, 12 já tiveram a reunião em fevereiro, entrosando pais, direção e corpo docente. Os encontros de março iniciam hoje, às 18h45, no CEM Professor Armando Cesar Ghislandi, no Bairro Vila Real. Os Núcleos de Educação Infantil também iniciaram suas reuniões em fevereiro. Dos 27 núcleos, sete já tiveram o encontro; os 20 restantes acontecerão dentro do mês de março – cronograma em anexo. Os encontros acontecem nas próprias unidades.

Na próxima segunda-feira, 11.mar.2019, pais e mestres do CEM Estaleiro Dona Lila têm o encontro marcado às 19h. Os CEM Alfredo Domingos da Silva e CEM Vereador Santa, ainda não definiram o dia da reunião.

Acolhimento às famílias; apresentação dos profissionais da escola; o uso adequado do uniforme e material escolar; o calendário do ano letivo de Balneário Camboriú; além das regras da escola e explanação sobre os projetos desenvolvidos com os alunos durante o ano, são alguns dos itens abordados nas reuniões dos CEM. Nos encontros da Educação Infantil os temas são basicamente os mesmos, mas como os pequenos necessitam de maiores cuidados, além do encontro coletivo de cada unidade, os pais são recebidos, na sequência, separadamente, na sala de seu filho para conversar com a professora.

Desta vez, com uma sátira da propaganda do IPTU cujo protagonista é a personagem Dete Pexeira.

Posted by Click Camboriú on Thursday, March 7, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)