• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Avantis inaugura coworking em Blumenau e abre inscrições para cursos EAD

O coworking foi construído num espaço de 180m² e estará disponível de forma gratuita à comunidade num primeiro momento, com horários pré-agendados

coworking
Divulgação

A Rede Avantis inicia oficialmente suas atividades em Blumenau na próxima segunda-feira, dia 12. Um moderno coworking será inaugurado no segundo piso do Shopping Park Europeu. O local também será um polo para 13 cursos da Avantis Digital, que são formações no formato EAD ofertadas pela instituição. A recepção terá início a partir das 19h.

coworking foi construído num espaço de 180m² e estará disponível de forma gratuita à comunidade num primeiro momento, com horários pré-agendados. Segundo o presidente da Avantis, Mohamad Hussein Abou Wadi, este é um primeiro marco para a instituição no município, que em 2019 deve inaugurar oficialmente a Faculdade Avantis de Blumenau, num espaço de cerca de 2000m².

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mohamad destaca que a marca Avantis segue se destacando em inovação e tecnologia nos últimos anos, ofertando um ensino de referência, focado nas tendências do mercado, por meio de formações práticas, com ampla vivência profissional e baseada nas mais recentes tecnologias de cada segmento. “O coworking é um espaço propício para as necessidades das novas configurações profissionais, estímulo à uma ideia de coletivo, troca de ideias e networking. E estamos chegando com essa proposta no mercado”, afirma o presidente.

A Avantis:

Fundada em 2002, em Balneário Camboriú, a faculdade se consolida como uma grife educacional em ascensão. Em 2017, a instituição foi recredenciada com conceito 5, nota máxima emitida pelo Ministério da Educação (MEC).  A Rede Avantis ainda mantêm o Colégio Avantis, que disponibiliza um ensino médio com estrutura de graduação, além da Pós-graduação Avantis, com especializações e MBA’s em diversas áreas, contando com profissionais renomados de todo o país.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoAvantis inaugura coworking em Blumenau e abre inscrições para cursos EAD
PUBLICIDADE

Últimas notícias