• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vivavantis 2018 traz feira das profissões e vivência sobre universo acadêmico

Evento gratuito, promovido pela Faculdade Avantis, será realizado nesta quarta (03), quinta (04) e sexta-feira (05)

Laboratório de tecnologia
Laboratório de tecnologia.

A Faculdade Avantis, em Balneário Camboriú, promove entre os dias 3 e 5 de outubro, a 4ª edição do Vivavantis, uma feira das profissões que irá ofertar vivências sobre o universo acadêmico e detalhes sobre todos os cursos oferecidos pela instituição. O evento é gratuito e aberto ao público e as inscrições, limitadas, podem ser realizadas pelo e-mail relacionamento@avantis.edu.br.

Segundo a equipe organizadora da feira, a expectativa é que 3000 pessoas passem pela faculdade durante os três dias. Quem passar pela Avantis em algum dos horários poderá entender a rotina de sua graduação de interesse, o mercado de trabalho daquela profissão, além de visitar toda a insfraestrutura da instituição, que em 2017 foi recredenciada com Conceito 5, nota máxima emitida pelo Ministério da Educação (MEC), conquistando o posto de melhor faculdade de Santa Catarina.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Esta edição contará ainda com vivências práticas nos laboratórios da Avantis, distribuição de brindes e atividades surpresas. “A cada ano o Vivavantis se reinventa para ser um evento divertido aos participantes mas, acima de tudo, esclarecedor e que preste um serviço relevante. Escolher uma graduação é uma das tarefas mais importantes que a pessoa irá realizar na vida. Formatamos esse circuito para ser esclarecedor, dinâmico e mostrar a realidade e tendências do mercado de trabalho em cada segmento”, destaca a diretora geral da Avantis, Isabel Regina Depiné Poffo.

Na quarta, quinta e sexta, o Vivavantis terá disponível três opções de horários aos participantes: das 8h30 às 12h, das 14h às 17h30 e das 19h30 às 22h. É imprescindível que os interessados façam sua inscrição por e-mail, informando o nome completo, dia e horário que desejam estar presente.

AGENDA

  • O quê: Vivavantis – feira das profissões com palestras, visitação aos laboratórios da instituição e atividades práticas
  • Quando: 3 a 05 de outubro (quarta a sexta-feira)
  • Quanto: gratuito, com vagas limitadas. Inscrições pelo e-mail relacionamento@avantis.edu.br
  • Local: Faculdade Avantis. Avenida Marginal Leste, nº 3600, bairro dos Estados, Balneário Camboriú
  • Horários: manhã (8h30), tarde (14h) ou noite (19h30).
Click CamboriúNotíciasEducaçãoVivavantis 2018 traz feira das profissões e vivência sobre universo acadêmico
PUBLICIDADE

Últimas notícias