• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Curso de Administração da Avantis recebe prêmio nacional por projeto de Inovação

Curso de Administração da Faculdade Avantis recebeu o 1º Prêmio de Inovação em Ensino e Aprendizagem

Gabriella Depiné Poffo recebendo o prêmio
Gabriella Depiné Poffo recebendo o prêmio.

Na noite do último domingo, 26, o curso de Administração da Avantis recebeu o 1º Prêmio de Inovação em Ensino e Aprendizagem, em um jantar promovido pela Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD), em São Paulo. A premiação contemplou o projeto “Administrador do futuro”, que une conhecimento teórico, prático e subjetivo dos alunos, dentro da 1ª fase da disciplina de Comunicação e Endomarketing. A Avantis foi a única faculdade do sul do país a receber o prêmio.

Dentro do projeto, foram trabalhadas as metodologias ativas e leituras contemporâneas por meio do ensino híbrido, com o intuito de criar um administrador humanizado e alinhado às novas necessidades do mercado, afim de se inteirar com a comunidade. “Tiramos o aluno da sua zona de conforto e colocamos ele como agente de conhecimento. Trabalhamos temas da gestão e do novo perfil de administrador. Um dos grandes diferenciais foi trabalhar o conceito de felicidade”, salienta a gerente de Ensino, Pesquisa e Extensão e coordenadora do curso de Administração da Avantis, Gabriella Depiné Poffo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o idealizador do projeto, o professor André Gobbo, foi uma honra ser reconhecido entre as melhores e mais inovadoras faculdades de Administração do país. “Esse reconhecimento aponta que estamos no caminho certo e que todos os nossos esforços para adequar o processo de ensino-aprendizagem às tendências e exigências do século XXI não estão sendo em vão. Essa experiência só foi possível graças ao apoio institucional e, sobretudo, ao engajamento dos nossos alunos, pois sem eles nada disso teria acontecido”, finaliza o professor.

Na ocasião, o curso de Administração da Avantis ficou ao lado de algumas das maiores instituições do Brasil, sendo uma das 23 premiadas.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoCurso de Administração da Avantis recebe prêmio nacional por projeto de Inovação
PUBLICIDADE

Últimas notícias