• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tear Escola de Negócios abre inscrições para 8 novos cursos de Pós-Graduação / MBA

A pós Tear proporciona ao aluno uma expressiva gama de oportunidades que envolvem Auto-conhecimento, Mudança de Comportamento, Aumento do Network, Melhoria da Empregabilidade e Desenvolvimento de Oportunidades

CAPA MBA01
Divulgação

A Tear Escola de Negócios, empresa que com mais de 10 anos de atuação no Vale do Itajaí e que já formou 15 turmas de Pós-Graduação, abriu inscrições para oito novos e inovadores cursos de Pós-Graduação na modalidade MBA para o segundo semestre de 2018, com início previsto para agosto.

São eles:

  • MBA em Marketing Digital e Mídias Sociais
  • MBA em Coaching & Mentoring: Life, Executive e Business
  • MBA em Gestão Empresarial
  • MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Psicologia Organizacional
  • MBA em Controladoria e Finanças com ênfase em RH
  • MBA em Gestão Estratégica em Serviço Social
  • MBA em Formação de Auditores e Peritos em Gestão Ambiental
  • MBA em Gestão e Práticas de Advocacia

Acesse nosso site para saber mais:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Foco das Pós-Graduações da Tear está no desenvolvimento e aperfeiçoamento de competências e habilidades instrumentais que permitam ao profissional desempenhar melhor seu papel, a serem adquiridas em atividades e programas internos e externos a instituição:

Processo de Coaching (Coaching Processs) – Criar condições para que os interessados possam ampliar as percepções da auto-realidade em sessões e treinamentos de Coaching, levando-os a um mapeamento e a identificação das oportunidades de desenvolvimento pessoal, aquisições de novos saberes e atitudes.

Desenho de carreira (Career Design) – Conduzir o aluno a uma tomada de consciência a respeito de seu momento atual auxiliando-o a definir um futuro desejado, as trilhas de carreira e opções de desenvolvimento pessoal e profissional.

Estudos de caso (Cases Studies ou Teaching Cases) – Permitir ao aluno uma compreensão prática da realidade estudada através da análise de casos reais, para aumentar sua compreensão e assimilação do conteúdo.

Atividades Vivenciais (Experiential Activities) – Proporcionar ao participante vivenciar a teoria e os aspectos conceituais por meio da experimentação ou prática, reafirmando os princípios conceituais.

Equipes de trabalho (Work Teams) – Conduzem os participantes ao desenvolvimento de competências relacionadas ao trabalho coletivo

Como consequência do modelo flexível e modular, conciliando as múltiplas atividades internas e externas, a pós Tear proporciona ao aluno uma expressiva gama de oportunidades que envolvem Auto-conhecimento, Mudança de Comportamento, Aumento do Network, Melhoria da Empregabilidade e Desenvolvimento de Oportunidades.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Tear, no Centro de Balneário Camboriú, ou pelos seguintes canais de comunicação:

Fone: 047 3367-4466
WhatsApp: 047 99683-1172
Click CamboriúNotíciasEducaçãoTear Escola de Negócios abre inscrições para 8 novos cursos de Pós-Graduação...
PUBLICIDADE

Últimas notícias