• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Formandos de Odontologia da Avantis recebem cadeiras odontológicas

Todos os acadêmicos da segunda turma da graduação na área receberam uma moderna cadeira odontológica

Acadêmicos e equipe da Avantis
Acadêmicos e equipe da Avantis.

O curso de Odontologia da Faculdade Avantis, em Balneário Camboriú, acaba de dar mais um importante incentivo para o sucesso profissional dos futuros dentistas formados pela instituição: todos os acadêmicos da segunda turma da graduação na área receberam uma moderna cadeira odontológica.

A iniciativa cumpre uma promessa feita pela faculdade à primeira turma de Odontologia, quando o curso foi lançado, e se estendeu para os acadêmicos que iniciaram a formação um semestre depois. “Temos o maior orgulho de formar profissionais brilhantes, muito acima da média e preparados para o mercado. Vocês são merecedores de todo o nosso respeito por sempre terem acreditado na credibilidade da marca Avantis” comentou o presidente da faculdade, Mohamad Hussein Abou Wadi, durante a entrega.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

E o presente já irá garantir o futuro profissional de acadêmicos como a Caroline Maica Kaspany, que já começou a montar o próprio consultório. “Esse presente foi o incentivo que eu precisava para montar o consultório. Durante a formação você já vai adquirindo todos os materiais instrumentais, com a cadeira mais um importante passo foi dado”, relata a formanda, destacando ainda os diferenciais da grade curricular do curso. “Tivemos uma formação muito diferenciada, tecnológica e com disciplinas como harmonização facial e odontologia do esporte, que não são comuns na graduação”, completa Caroline.

Acadêmicos presenteados
Acadêmicos presenteados.

Em dezembro de 2017, 42 acadêmicos da primeira turma de Odontologia também receberam cadeiras odontológicas da Avantis. O curso, que é um dos carros chefes da instituição, inaugurou no início do mês o Studio A, um laboratório pioneiro no Brasil de Odontologia Digital.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoFormandos de Odontologia da Avantis recebem cadeiras odontológicas
PUBLICIDADE

Últimas notícias